Por Dionyzio Klavdianos

O brasiliense Dionyzio Klavdianos assumiu a 1ª Vice-Presidência do Sinduscon-DF em 5 de julho de 2018. Formado em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília (UnB), o empresário possui MBA em Especialização em Negócios para Executivos, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); e em Finanças, pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec).

Taís

Empreendedora nata, fez bicos como massagista, revendedora de todas as marcas de cosméticos, cuidadora de idosos

Tons de cinza

O aglomerado onde vive a família de Layla lembra uma daquelas currutelas que costumávamos ver às margens de rodovias nas incursões Brasil adentro.

Museu

O personagem do domingo, 05 de julho, do Mundo Museu na TV Cultura, é o Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Mal comparando

Acredite, há algumas características em comum entre as duas inovações

Monocapa

Neste ano, muitos pontos da fachada impregnaram-se de fungos e, passados dez anos, é chegada a hora de um merecido tratamento.

A W-3

Me chamou a atenção a extensão do pavimento nivelado… Nada de buraco ou saliência a incomodar o transeunte que por lá caminhasse

Cine Cultura Liberty Mall

É a única rede local especializada em filmes de arte e a compra antecipada ajuda a cobrir despesas de manutenção durante a pandemia de coronavírus

Asas de Brasília

Ler Aldir Blanc contribui para que gostasse de crônicas. Eram histórias curtas, divertidas, do cotidiano. Preferia elas ao capricho, rebusque, estilo do Rubens Braga, do Bandeira, do Drummond.

Torta 🥧 de morango 🍓

Foi meu primeiro sábado depois da reabertura das feiras, menos por medo do contágio, mais pelo desalento que me causa a situação.

Passeio de bicicleta por Brasília

No DF TV a notícia de que a empresa que locava bicicletas no centro de Brasília desistiu da operação