Locação de espaços

O Sinduscon-DF dispõe de um amplo espaço (400m²) para realização de eventos técnicos e institucionais. O auditório, com capacidade para receber até 200 pessoas, contém equipamentos audiovisuais de última geração. Além disso, o sindicato possui equipe qualificada para melhor atender aos interessados. Na cobertura do Sinduscon-DF, também é possível encontrar estrutura completa para buffet e uma sala espaçosa e confortável, a Sala VIP.

No hall, fica exposta a obra de arte "Das letras às estrelas, JK: De sonhos ao sonho de Brasília", do artista plástico expressionista, Carlos Bracher, inaugurada em 19 de março de 2014, ocasião em que o sindicato completou 50 anos. O ambiente, individualizado, possui, ainda, sistema de câmera em HD, para maior segurança, e wi-fi com cobertura em todos os espaços. O prédio conta com estacionamento e fica bem localizado, próximo à área central de Brasília.

Para mais informações, entre em contato:

Gerência Administrativo-Financeira do Sinduscon-DF
E-mail: angelica@sinduscondf.org.br
Telefone: (61) 3234-8310 ramal 229

Hall de entrada

Cozinha bem equipada

Ambiente individualizado

Televisões e sistema de câmera em HD

Sala VIP espaçosa e confortável

Wi-Fi com cobertura em todos os espaços

Auditório com capacidade para receber até 200 pessoas

Equipamentos audiovisuais de última geração

Disponível para eventos técnicos e institucionais

Estrutura completa para buffet

Amplo espaço (400 m²)
Cadastre-se e receba nossa newsletter
SOBRE O SINDUSCON-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) é a principal entidade representativa do segmento empresarial da construção civil no Distrito Federal.
SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 - 2º andar
CEP: 71200-020 | Brasília-DF