Associadas ao Sinduscon-DF têm desconto em curso da Fundação Dom Cabral sobre gestão

Programa será realizado também em parceria com o Sebrae. Vagas limitadas

Comunicação Sinduscon-DF

Líderes das empresas associadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) e demais profissionais do setor poderão se inscrever no Programa de Gestão Empresarial na Construção Civil (PGECC), que será realizado pela Fundação Dom Cabral (FDC), em turma de 40 vagas, com condições especiais de investimento. A aula magna, destinada a todos os players do mercado, será ministrada pelo professor Bruno Carazza, no dia 12 de abril, das 8h30 às 12h30, no auditório da entidade, em Brasília. A entrada é gratuita. O programa tem parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Distrito Federal do (Sebrae-DF).

> Oportunidade única! Clique neste link e faça a sua inscrição agora no site da FDC!

Para falar com o time responsável pelo curso, ligue ou entre em contato por meio do WhatsApp no seguinte número: 61999881766.

O lançamento do curso será realizado, na terça-feira (9/4), pelo presidente do Sinduscon-DF, Adalberto Valadão Júnior, em conjunto com os demais líderes do sindicato, durante reunião da diretoria da entidade. Eles receberão a superintendente do Sebrae-DF, Rose Rainha, o presidente da RS Gestão Empresarial, Ricardo Salerno, e o executivo de vendas da empresa, Dionizio Lamana. A empresa é associada regional da Fundação Dom Cabral no Distrito Federal, Noroeste de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

> Veja mais notícias no site do Sinduscon-DF

> Confira as áreas de atuação do Sinduscon-DF

> Siga o perfil do Sinduscon-DF no Instagram

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, por meio do site da FDC, considerada a primeira escola de negócios em educação executiva na América Latina, por 17 anos consecutivos. Serão reservadas 20 vagas para empresas médias e de grande porte associadas ao Sinduscon-DF e outras 20 para microempresas e empresas de pequeno porte, que terão direito a subsídio de 50% do Sebrae.  Além disso, todos os associados ao sindicato inscritos no programa terão direito, como cortesia, a um módulo de 16 horas em outro curso da fundação.

Para se associar ao Sinduscon-DF, entre em contato com a área responsável no sindicato (61 98264198).

O programa visa ampliar a capacidade dos participantes em estratégia, governança e gestão, para a obtenção de resultados superiores, por meio de metodologias, conteúdos e abordagens específicas para a indústria da construção civil. O curso também vai compartilhar ferramentas de gestão para os gestores do segmento; capacitá-los nos principais temas ligados à gestão, governança e estratégia, alinhados com as particularidades do setor; e gerar condições para que possam incrementar os resultados de suas empresas, proporcionando a evolução contínua dos negócios e o fortalecimento da indústria.

MÓDULOS

Os selecionados para o Programa de Gestão Empresarial na Construção Civil terão um curso com 29 aulas, ministradas por professores renomados no mercado e organizadas em 11 módulos (seis presenciais e cinco online). O último está previsto para o dia 16 de outubro deste ano. Confira, a seguir, cada um deles:

1. Cenários na construção civil;
  2. Estratégia e Gestão da performance;
  3. Transformação digital;
  4. Liderança e pessoas;
  5. Gestão de processos;
  6. Marketing e vendas;
  7. Operações e logística;
  8. Finanças empresariais;
  9. Dinâmica e estruturação de governança em empresas familiares;
  10. Planejamento patrimonial e sucessão;
  11. Acordo de sócios.

INVESTIMENTO

O Programa de Gestão Empresarial na Construção Civil foi desenvolvido para garantir condições especiais de investimento para os associados ao Sinduscon-DF que estão adimplentes com a entidade. A seguir, confira:

1. Empresas médias e de grande porte associadas ao Sinduscon-DF (20 vagas): R$14.900,00 por vaga (20% na matrícula + 8 parcelas mensais no valor de R$1.490,00);

2. Microempresa (ME) e empresa de pequeno porte (EPP) (20 vagas) têm opção de realizar contratação exclusivamente por meio do Sebrae para garantir subsídio de 50%: R$11.000,00 por vaga (Boleto em até 6x ou até 10x no cartão de crédito);

3. Empresas não associadas ao Sinduscon-DF e não enquadradas no subsídio do Sebrae: R$22.000,00 por vaga (20% de matrícula e saldo parcelado em até 5 vezes).

Enviar mensagem no WhatsApp