2º Fórum Técnico Construindo Laços oferece benefícios exclusivos para patrocinadores

Público no Auditório do Sinduscon-DF durante o 1º Fórum Técnico Construindo Laços | Foto: Divulgação/Sinduscon-DF

Palestras técnicas serão ministradas durante o evento, que será realizado nos dias 16 e 17 de maio

Comunicação Sinduscon-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) divulgou o plano de oportunidades para empresas interessadas em patrocinar o 2º Fórum Técnico Construindo Laços. O evento será realizado nos dias 16 e 17 de maio, na sede da entidade, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília. As marcas patrocinadoras podem ter uma série de benefícios nas cotas platinum, ouro, prata e bronze, com palestras técnicas e contato direto com público especializado (Veja detalhes ao final deste texto).

> Veja o plano de oportunidades para patrocinadores

> Confira a 1º Fórum Técnico Construindo Laços

“Seguindo o sucesso de público e da qualidade das palestras técnicas de sua primeira edição, o Construindo Laços é um importante espaço de networking e possibilita ao público acesso a empresas desenvolvedoras e fornecedoras de produtos, com destaque para a inovação em serviços e sistemas no setor”, diz a vice-presidente do Sinduscon-DF Cândida Maciel, titular da Diretoria de Materiais, Tecnologia e Produtividade (Dimat) da entidade.

O também vice-presidente do Sinduscon-DF Renato Cortopassi ressalta que, com o conhecimento técnico compartilhado no Construindo Laços, as empresas participantes terão oportunidade de garantir um passo mais seguro para a mudança do patamar tecnológico do setor, além de garantir o aumento da produtividade e segurança na construção civil. “A experiência da 1º Fórum Técnico Construindo Laços mostrou que as empresas buscam cada vez mais informações técnicas para se destacarem no mercado”, observa ele, que é o primeiro suplente da Dimat.

> Veja mais notícias no site do Sinduscon-DF

> Confira as áreas de atuação do Sinduscon-DF

> Siga o perfil do Sinduscon-DF no Instagram

O segundo suplente da Dimat, Fernando Crosara, reforça que o Construindo Laços surgiu da necessidade do setor, que está cada vez mais interessado em conteúdo técnico. “O Sinduscon-DF está organizando este fórum com as parcerias para que as empresas da indústria da construção civil possam ter conhecimento das maiores novidades do mercado e saber como aplicá-lo no dia a dia, priorizando o maior nível de qualidade e excelência”, assevera.

TEMAS PREVISTOS

O sindicato informa que os assuntos a definidos para o evento consideram as maiores prioridades do mercado, com foco em inovação, segurança e qualidade. Abaixo, veja a lista preliminar de assuntos que nortearão o evento.

- Estudo de manifestações patológicas em fundações;

- Estudo de manifestações patológicas em fachadas;

- Estudo de manifestações patológicas nas impermeabilizações;

- Como obter o melhor desempenho nas execuções acústicas com redução de custos;

- Fachada em pele de vidro fotovoltaica;

- Vedações e portas corta-fogo em escadas de incêndio (TRRF).

COTAS

Para atender, da melhor forma possível, as empresas interessadas em patrocinar o 2º Fórum Técnico Construindo Laços, a organização do evento oferece quatro possibilidades de patrocínio: platinum (exclusivo), ouro, prata e bronze.

Além de terem oportunidade de expor suas marcas para um público altamente qualificado, as marcas patrocinadoras terão garantida uma série de benefícios exclusivos. Clique aqui e veja o plano de oportunidades.