Último dia para inscrição na Copa Sinduscon-DF

Quem ainda não se inscreveu na 14ª edição da Copa Sinduscon-DF de Futebol Society, ainda pode fazer parte do campeonato.  As inscrições estão abertas até às 23h59 de hoje (24). O time da Conbral, por exemplo, já está a todo vapor! Segundo o técnico, Luiz Machado, a equipe está treinando toda sexta e segue bastante otimista. “Este ano, vamos fazer de tudo para vencer. Queremos chegar até a final”, destacou.

Nesta edição, o campeonato traz uma grande novidade. Além de incentivar a prática esportiva, o evento também visa proporcionar momentos de lazer para os jogadores e seus familiares. O Sesi em Movimento, grupo de recreação da entidade social, marcará presença com diversas atividades, como pula-pula, ping-pong e jogo de damas.

Os jogadores também não precisam preocupar-se com o acesso ao evento. O Sinduscon-DF, assim como nas edições anteriores, vai disponibilizar transporte gratuito, que seguirá da Rodoviária do Plano Piloto até o local. Durante o campeonato, os participantes e familiares ainda poderão usufruir, gratuitamente, de atendimento odontológico oferecido pelo Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-DF).

Não deixe de inscrever a sua empresa! Cada equipe pode contar com no mínimo 6 e no máximo 12 jogadores. Os jogos serão sempre aos sábados, às 8h, no Arena Futebol Clube, localizado no Setor de Clubes Sul. A abertura do torneio acontece no dia 2 de abril e a taxa de inscrição é de R$1.000,00.

Confira o regulamento e a ficha de inscrição da 14ª Copa Sinduscon-DF.

Clique aqui e curta a página oficial da Copa no Facebook.

Para mais informações, procure a Assessoria Institucional:

Contato: Renê Severo
Telefone: (61) 3234-8310 ramal 225