Não deixe para a prorrogação e inscreva-se na 14ª Copa Sinduscon-DF de Futebol Society

Foi dado o apito inicial. Os preparativos para a 14ª edição da Copa Sinduscon-DF já estão a todo vapor. Não deixe para a prorrogação e inscreva-se no mais tradicional campeonato de futebol society da construção civil do DF. As empresas associadas e entidades parceiras que tenham interesse em participar do torneio podem fazer as inscrições até o dia 18 de março, mediante pagamento de uma taxa de R$1.000,00. Cada equipe pode ser formada por até 12 jogadores. Os jogos serão sempre aos sábados, às 8h, no Arena Futebol Clube, localizado no Setor de Clubes Sul.

A abertura do torneio acontece no dia 2 de abril. Os jogadores não precisam preocupar-se com o acesso ao evento. O Sinduscon-DF vai disponibilizar transporte gratuito, que seguirá da Rodoviária do Plano Piloto até o local. Os participantes também poderão usufruir, gratuitamente, de atendimento odontológico, feito em parceria com o Serviço Social da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Seconci-DF).

Para o presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho, a copa é um importante evento de responsabilidade social da construção civil. “É um momento de lazer que traz interação entre empresários, trabalhadores, familiares e diretorias das entidades, além de incentivar a prática esportiva”, ressaltou.

Na edição passada, quem levou o troféu de ouro na categoria empresas foi a Antares. Das entidades, o grande campeão foi o time do IEL. Já na categoria feminina, o Sesi conquistou o primeiro lugar. E na 14ª edição, quem será que vai levar a melhor?

Confira o regulamento e a ficha de inscrição da 14ª Copa Sinduscon-DF.

Clique aqui e curta a página oficial da Copa no Facebook.

Para mais informações, procure a Assessoria Institucional:

Contato: Renê Severo
Telefone: (61) 3234-8310 ramal 225