Segurança e Saúde no Trabalho: setor da construção conta com projeto de capacitação - Cbic

Assessoria de Comunicação da Cbic

Seguindo diretriz nacional da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Sebrae Nacional, os associados podem participar neste ano de cursos de capacitação, dentro do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) – Associa Indústria. Sem custos, o piloto dos cursos já pode ser implementado nos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Os cursos específicos para o segmento serão sobre os temas “Como prevenir problemas ambientais?”; “Como lidar com as NRs que mais impactam a indústria?”, e “Como pagar menos tributos?”. O anúncio foi feito na terça-feira (26/01), durante a reunião da Comissão de Política e Relações Trabalhistas da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CPRT/Cbic), pelo coordenador do projeto Capacitação de Subempreiteiros, Euclesio Manoel Finatti (Sinduscon-PR). Também coordena o projeto o engenheiro Izídio Júnior (Sinduscon-DF). Para conferir as fotos da reunião da CPRT, clique aqui.
Enviar mensagem no WhatsApp