Presidente do Sinduscon-DF recebe Medalha Exército Brasileiro e ressalta legado

Honraria foi entregue no Dia do Exército Brasileiro, no Quartel General do Exército em Brasília

Comunicação Sinduscon-DF

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), Adalberto Valadão Júnior, foi condecorado com a Medalha Exército Brasileiro, nesta sexta-feira (19/4). A entrega ocorreu durante a cerimônia em homenagem ao Dia do Exército Brasileiro, no Quartel General do Exército em Brasília.

Na ocasião, o presidente ressaltou o legado do sindicato, que a cada gestão tem se fortalecido cada vez mais, com a experiência dos trabalhos realizados anteriormente. “Esse não é um reconhecimento ao meu trabalho, mas ao de todos nós e ao dos que nos antecederam”, afirmou.

> Veja mais notícias no site do Sinduscon-DF

> Confira as áreas de atuação do Sinduscon-DF

> Siga o perfil do Sinduscon-DF no Instagram

A honraria foi entregue pelo general João Alberto Redondo Santana, subsecretário de Economia e Finanças do Comando do Exército.