Inscrições para a 14ª Copa Sinduscon-DF abrem dia 1º de fevereiro

Competição começa no primeiro sábado de abril

Se você é daqueles que espera o ano todo pela Copa Sinduscon-DF, pode comemorar! As inscrições para a 14ª edição do campeonato começam a partir desta segunda-feira, dia 1º de fevereiro, e vão até o dia 18 de março, às 18h. Quem tiver interesse, já pode tirar a chuteira do armário e montar os times, pois dia 2 de abril começa a disputa. Os jogos acontecerão sempre aos sábados, às 8h, no Arena Futebol Clube, localizado no SCES Trecho 3, Conjunto 7 - Asa Sul.

O campeonato é organizado há 13 anos pelo Sinduscon-DF e representa um grande momento de descontração e alegria para os trabalhadores da construção civil. O intuito é aumentar a integração entre as empresas associadas e entidades parceiras, além de estimular a prática esportiva. Durante o evento, será disponibilizado também aos participantes e familiares atendimentos odontológicos, aferição de pressão arterial e glicemia, além de outros serviços oferecidos gratuitamente pelo Seconci-DF.

Confira o nosso calendário:

24 de março (15h) - Congresso Técnico
2 de abril (8h) - Abertura dos jogos
9 de abril (8h) - Jogos
16 de abril (8h) - Jogos
30 de abril (8h) - Encerramento

Tanto o regulamento quanto o formulário de inscrição estarão disponíveis, em breve, no site do Sinduscon-DF. O valor para se inscrever é R$ 1.000,00.

Faça sua inscrição! As vagas são limitadas.

Para mais informações, procure nossa Assessoria Institucional:

Contato: Renê Severo
Telefone: (61) 3234-8310 ramal 225

Clique aqui e curta a página oficial da Copa no Facebook.

Enviar mensagem no WhatsApp