Atendimento itinerante

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF

Há mais de dois anos, o Seconci-DF percorre os canteiros de obras para fazer uma visita de saúde e atendimento social aos operários. Uma equipe técnica realiza aferição de pressão arterial, exames de acuidade visual, medição de peso e altura e atendimento social. Havendo necessidade, os pacientes são encaminhados para tratamento na rede pública. As visitas acontecem em canteiros e escritórios de empresas associadas, sem custo algum aos empresários.

Caso haja interesse, o atendimento acontece às terças e quintas-feiras e os profissionais permanecem nos canteiros tempo suficiente para atender a todo o quadro de pessoal. “Ressalto a parceria e o envolvimento da equipe do Seconci-DF, além do compromisso com nossas ações, sem a qual não teríamos conseguido viabilizar, com sucesso, nossa Semana Interna (Sipat)”, explica Cesar Augusto, da empresa Serveng, depois de receber a equipe do Seconci Itinerante. Solicite nossos serviços pelo telefone (61) 3399-1888, ramal 241.

Enviar mensagem no WhatsApp