Construtoras podem participar de seleção para obra da nova Embaixada da Guiana, no DF

Construtoras podem participar de seleção para obra da nova Embaixada da Guiana, no DF
Compartilhe:

Propostas devem ser entregues até as 18 horas do dia 10 de maio de 2024

Comunicação Sinduscon-DF

O Governo da República Cooperativa da Guyana divulgou processo seletivo de contratação de mão de obra e materiais a preço fechado para construção e finalização da sede da Nova Embaixada da Guiana, na Avenida das Nações, no Setor de Embaixadas (SES), em Brasília (DF). As propostas devem ser enviadas por e-mail (juridico@perdiz.adv.br) até as 18h do dia 10 de maio de 2024. As visitas à obra (etapa classificatória) ocorrerão apenas na quinta-feira dia (11/04).

Em retificação, houve alteração do item 4.3.16. Por isso, entre as exigências, deve-se considerar no mínimo 3 (três) atestados de capacidade técnica de obras já executadas pela proponente, de mesma ou maior complexidade que o empreendimento objeto do presente instrumento, considerando, para tanto, a área construída mínima de 10.000,00 m2. Também houve alterações nas datas do cronograma de Trabalho/Eventos.

> Confira a Carta Convite para Empresas de Engenharia e Construção

> Veja o Cronograma de Trabalho

No mesmo prazo, deverão ser entregues em versão impressa e assinada pelo representante legal da empresa proponente o orçamento global, a composição de preços unitários e o cronograma físico-financeiro, em envelope lacrado. Os documentos devem ser enviados ao escritório de advocacia Perdiz Advogados Associados, na QL 12, Conjunto 8, Casa 1, Lago Sul/DF.

De acordo com a carta convite para empresas de engenharia e construção civil, poderão participar do processo seletivo somente as pessoas jurídicas com objeto social para serviços de engenharia, pertencentes ao ramo de atividade relacionado à construção civil, com sede ou filial no Distrito Federal.

O regime de contratação será na modalidade de empreitada por preço global, com fornecimento de material e mão de obra, mediante assinatura de contrato para prestação de serviços. O projeto executivo com todas as pranchas, lista de materiais, quantitativos e documentos estão disponíveis para consulta na internet.

> Veja mais notícias no site do Sinduscon-DF

> Confira as áreas de atuação do Sinduscon-DF

> Siga o perfil do Sinduscon-DF no Instagram

A contratação contemplará parte do projeto executivo disponibilizado, se limitando à construção da guarita principal, chancelaria com estacionamentos, prédio técnico e áreas externas com toda a infraestrutura de instalações, conforme áreas hachuradas descritas na planta baixa que integra o instrumento do processo seletivo.

A contratação será regida pelo Código Civil Brasileiro, em especial os artigos 611, 615, 616 e 618, pelas Normas Brasileiras (NBRs) emitidas e divulgadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), em especial a NBR 15575 e suas alterações e demais disposições legais obrigatoriamente aplicáveis à espécie.

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp