Ingressos são vendidos para arrecadar e distribuir kits escolares a crianças no DF

Arte: Pensando Brasília Produções

Filhos de trabalhadores da construção civil podem ser beneficiados em sorteio no Encontro Beneficente

Comunicação Sinduscon-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) e o Pensando Brasília Produções iniciaram, nesta sexta-feira (26/1), a venda online de ingressos individuais para o Encontro Beneficente: Construindo a Educação Infantil, no valor de 85 reais cada um. O evento visa arrecadar fundos para a produção de kits escolares para 50 crianças de 3 a 5 anos de idade, filhos de funcionários de empresas associadas ao sindicato e matriculados na rede pública de ensino (Veja programação ao final deste texto).

> Clique aqui e adquira já o seu ingresso!

> Funcionários de construtoras podem concorrer a kits escolares para filhos no DF

O evento, organizado pelo Sinduscon-DF em parceria com o Pensando Brasília Produções, está previsto para ser realizado no dia 8 de fevereiro, a partir das 8h30, na sede do Sinduscon-DF. Interessados também podem fazer doação de qualquer quantia via PIX do sindicato (CNPJ: 00.031.716/0001-56). Todo valor será destinado à aquisição de material escolar para os filhos de trabalhadores do setor.

> Correio Braziliense | Construção civil se mobiliza para distribuir kit escolar a filhos de operários no DF

A adesão ao evento beneficente também proporcionará às empresas alinhamento com os pilares da governança ambiental, social e corporativa (ESG), demonstrando comprometimento com a responsabilidade social. Contribuir para a inclusão de crianças na escola reflete positivamente na comunidade e nas famílias dos funcionários das empresas participantes.

> Veja mais notícias no site do Sinduscon-DF

> Confira as áreas de atuação do Sinduscon-DF