Ocupações irregulares: Sinduscon-DF se reúne com secretaria de Segurança Pública para cobrar ações de combate

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) reclamou do aumento das áreas invadidas no Distrito Federal, especialmente nas proximidades do Setor Noroeste. O presidente da entidade, Adalberto Valadão, ressaltou que a situação se configura como "um dos maiores problemas do DF hoje".

> Veja mais notícias no site do Sinduscon-DF

> Confira as áreas de atuação do Sinduscon-DF

Como resposta à preocupação, o Sinduscon-DF oficializou um pedido à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, solicitando a intensificação das ações de combate às ocupações irregulares. A área mais afetada, segundo o sindicato, é o Setor Noroeste em Brasília.

A crescente incidência das ocupações urbanas levanta questões relevantes sobre segurança pública e a necessidade de abordagens abrangentes para lidar com essa situação, em constante crescimento.

Clique aqui e confira a reportagem completa.