Sinduscon-DF e Sticombe Brasília divulgam feriados da construção civil em 2024

Comunicação Sinduscon-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brasília (SticombeBrasília) divulgaram, nesta sexta-feira (5/1), o calendário de feriados para o setor do Distrito Federal em 2024.

No carnaval, apenas o dia 12 de fevereiro será feriado, um dia não trabalhado e remunerado, conforme estipulado na Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2025. A transferência da comemoração do dia dedicado ao padroeiro da categoria e do trabalhador da construção civil, São José, originalmente em 19 de março, justifica a decisão.

Veja mais notícias no site do Sinduscon-DF

> Confira as áreas de atuação do Sinduscon-DF

De acordo com a CCT 2023/2025, apenas os dias discriminados em lei, decreto ou portaria e no próprio acordo serão considerados feriados.

Para mais informações, o Sinduscon-DF pode ser contatado pelo telefone (61) 3234-8310, ramal 205, ou pelo e-mail trabalhista@sinduscondf.org.br.

Confira o calendário completo:

Enviar mensagem no WhatsApp