Sinduscon-DF convoca associados para última Assembleia Geral Ordinária do ano de 2023

Associados vão discutir reformulações e orçamento para o futuro da construção civil | Foto: Comunicação do Sinduscon-DF

Colegiado aprovará orçamento da entidade e contribuições para associados em 2024

Comunicação Sinduscon-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) no dia 28 de novembro de 2023, na sede da entidade, em Brasília. A primeira chamada será realizada às 9 horas, e a segunda, às 9h30.

Logo após a instalação da assembleia, também serão discutidos assuntos da diretoria e haverá prazo para os associados apreciarem a documentação dos temas pautados, que serão deliberados às 11h30.

Os associados discutirão temas estratégicos, como a aprovação do Orçamento 2024 e a reformulação da cobrança de contribuições e mensalidades. A assembleia também abordará assuntos gerais, proporcionando espaço para sugestões e opiniões dos associados.

> Clique aqui e veja a convocação oficial do Sinduscon-DF!

O presidente do Sinduscon-DF, Adalberto Valadão Júnior, destaca a importância da participação ativa dos associados e reafirma o compromisso da entidade com a transparência e a democracia nas decisões que impactam a indústria da construção civil no Distrito Federal.

A assembleia representa uma oportunidade para moldar coletivamente o futuro do setor.