Sede do Sinduscon-DF é ponto de coleta na campanha Vem Brincar Comigo 2023

Doações podem ser entregues até terça-feira (10) e serão distribuídas para crianças carentes

Comunicação Sinduscon-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) apoia a campanha Vem Brincar Comigo 2023, do Governo do DF. A entidade instalou mais um ponto e recebimento de brinquedos, que serão doados no Dia das Crianças. Doações podem ser entregues até terça-feira (10).

A campanha foi idealizada pela primeira-dama do DF,  Mayara Noronha Rocha, em parceria com diversos órgãos da administração pública. Com a arrecadação de brinquedos, o objetivo é proporcionar momentos de alegria para crianças em situação de vulnerabilidade.

"Queremos convidar todos os nossos associados, colaboradores e amigos a se unirem a esta nobre causa doando brinquedos para fazer a diferença na vida dessas crianças. É uma oportunidade de tornar o Dia das Crianças mais especial", afirmou a vice-presidente do Sinduscon-DF Helena Peres, que também é titular da Diretoria de Ações Institucionais Sociais e Comunitárias (Daisc) da entidade.

Endereço do Sinduscon-DF: SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 - 2º andar CEP: 71200-020 | Brasília-DF