Sinduscon-DF debate projetos com secretário de Segurança Pública e Fundação Dom Cabral

Diretoria realizará reunião nesta terça-feira para discutir projeto Empresa Responsável e Programa de Desenvolvimento Empresarial

Comunicação Sinduscon-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) debaterá nesta terça-feira (3/10), a partir das 10 horas, propostas para o Projeto Empresa Responsável, com foco em comunidades mais seguras, e o novo Programa de Desenvolvimento Empresarial, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC).  As iniciativas serão discutidas durante a reunião da diretoria.

O encontro será liderado pelo presidente da entidade, Adalberto Valadão Júnior, e terá como convidados o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Sandro Torres Avelar, e o executivo de vendas Dionízio Lamana, da RS Gestão Empresarial, empresa associada à fundação.

A reunião será realizada de forma presencial, na sede do Sinduscon-DF.  A reunião será um momento importante para o setor da construção civil no Distrito Federal. O secretário de Segurança Pública apresentará os detalhes do projeto "Empresa Responsável: Comunidade mais Segura", uma iniciativa voltada para a promoção da segurança nas operações e obras do setor.

Além disso, a reunião também contará com a presença do executivo de vendas Dionízio Lamana, da empresa RS Gestão Empresarial, que é associada à Fundação Dom Cabral. Ele vai apresentar o lançamento do "Programa de Desenvolvimento Empresarial – FDC & Sinduscon-DF", uma parceria que visa impulsionar o crescimento e a excelência das empresas associadas ao sindicato.

Enviar mensagem no WhatsApp