Vice-Presidente do Sinduscon-DF, Helena Peres, Recebe Moção Honrosa e Acolhe Agenda Legislativa do Creci-DF

Nesta quinta-feira (20) a vice-presidente do Sinduscon-DF, Helena Peres, se reuniu com representantes do Creci-DF para conhecer a Agenda Legislativa do Mercado Imobiliário do Distrito Federal, promovida pelo Conselho com apoio da entidade. O documento veio para reforçar a importância da colaboração entre instituições em prol do desenvolvimento e aprimoramento contínuo do mercado imobiliário na região.

Lançada pelo Creci-DF em 30 de agosto, Agenda Legislativa e da Frente Parlamentar do Mercado Imobiliário do Distrito Federal foram elaboradas com base nas contribuições de diversas instituições do setor que entregaram propostas, ações, medidas e políticas públicas de interesse do setor voltadas ao desenvolvimento de toda a conjuntura do ecossistema imobiliário do DF. A iniciativa recebeu o apoio de entidades como Sinduscon-DF, Secovi-DF, Anoreg-DF, Sindimóveis-DF, Portal DFimóveis, Rede Brasília, Rede Netimóveis e Rede Remax.

Na reunião, Helena foi agraciada com uma Moção Honrosa, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados no desenvolvimento do setor imobiliário e pelo compromisso constante do CRECI-DF em promover um ecossistema de negócios mais justo e próspero.

“A Moção Honrosa destaca o comprometimento de Helena e sua contribuição para o mercado imobiliário no Distrito Federal”, enfatiza Acher Rodrigues, 1º Diretor Tesoureiro do Creci-DF.

O encontro reuniu a vice-presidente do Sinduscon-DF, Helena Peres; o 1º Diretor Tesoureiro do Creci-DF, Acher Rodrigues; e o superintendente do Creci-DF, Tiago Goes Damasceno.

Enviar mensagem no WhatsApp