Sinduscon-DF doa escada para sede de projeto social que apoia jovens da Vila Rabelo de Sobradinho

Sinduscon-DF doa escada para sede de projeto social que apoia jovens da Vila Rabelo de Sobradinho
Compartilhe:

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

Nesta terça-feira (23), foi inaugurada a nova escada da sede do projeto Mãos Dadas com o Social - MDCS, liderado pela Associação de Moradores da Vila Rabelo. A escada foi um presente do Sinduscon-DF à instituição.

Em 2022, o Sinduscon-DF foi convidado a conhecer o projeto que tem atuado desde 2002 em favor dos moradores da Vila Rabelo, promovendo ações sociais para a comunidade.

Ao visitar a sede, os membros do MDCS mostraram a situação de uma escada do local, que se encontrava em uma situação de perigo para as crianças e adolescentes. O presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, decidiu fazer uma parceria e fornecer uma nova escada, trazendo mais segurança para a rotina dos estudantes.

“Uma ação simples e de baixo custo da nossa parte, que pode transformar o dia a dia de uma comunidade. O próximo presidente do Sinduscon-DF tem interesse neste tipo de projeto e esperamos que esse seja o primeiro passo para continuar apoiando causas sociais”, afirma Dionyzio.

O presidente do projeto social, Nildo Rabelo, agradeceu o apoio do Sinduscon-DF. “Nós trabalhamos com cursos profissionalizantes, jiu-jitsu, muay thai e atualmente estamos com uma parceria com a Secretaria de Saúde do DF para vacinar a comunidade contra a Covid-19 e o sarampo. Esse projeto tem tendência apenas a crescer e estamos muito satisfeitos com mais uma parceria que só vem para ajudar a todos”, afirmou.

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp