BIM Colaborativo do Sinduscon-DF participa do BIM Fórum Conference Brasil

BIM Colaborativo do Sinduscon-DF participa do BIM Fórum Conference Brasil
Compartilhe:

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

Nos dias 22 e 23 de maio de 2023, aconteceu o BIM Fórum Conference Brasil, que contou com uma programação de 12 painéis, 04 palestras, 03 salas técnicas com debate de mais de 60 assuntos, mesas de negócios, espaço dos patrocinadores e mais de 860 participantes circulando pelos corredores e salas.

O evento imersivo foi inédito e teve como objetivo aproximar profissionais de toda a cadeia produtiva da indústria da construção e os maiores especialistas em Building Information Modelling (BIM).

O Sinduscon-DF marcou presença no encontro, representado  pelo grupo BIM Colaborativo da entidade. Segundo a coordenadora do GT, Juliana Gehlen, o evento foi de extrema importância para o debate do BIM, trazendo possibilidade de networking e trocas de experiências.

“Foram dois dias muito intensos, com palestras divididas em plenária principal e ainda, três salas técnicas. Foi difícil escolher qual tema dar prioridade! Além disso, os principais nomes do mercado estiveram presentes trazendo novidades, tendências e normas técnicas para serem atendidas pelo mercado. Com certeza foi um sucesso!”

Estiveram presentes, ainda, Ricardo Alexandre, representante do Sinduscon-DF no BIM Fórum Brasil e os integrantes do grupo, Lucas Tanaka e Rosângela Castanheda.

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp