Histórico: chapa “Um passo a mais” é eleita com 100% de quórum

Empresários do setor da construção civil do Distrito Federal elegeram a chapa única “Um passo a mais” para a nova Diretoria do Sinduscon-DF (biênio 2023 - 2025). Liderada pelo empresário Adalberto Valadão Júnior, acompanhado de João Accioly, como 1° vice-presidente, e Ruyter Thuin como vice-presidente administrativo-financeiro, a chapa foi eleita com 100% de quórum.

Essa é a primeira eleição em que todos os associados ao sindicato, que estão em dia com suas obrigações sindicais, participam da votação. “A nova diretoria vai dar sequência ao bom trabalho que vem sendo realizado, buscando sempre um patamar ainda maior de atuação junto à sociedade e ao poder público”, afirma Adalberto.

Na ocasião, também aconteceram as eleições para diretoria do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-DF) e elegeu a chapa única “Seconci PRESENTE”. A nova diretoria será representada por Carlos Eugênio de Faria Franco, como presidente; Luiz Fernando Souto de Azambuja como 1° vice-presidente e Carlos Antônio da Silva Filho como 2° vice-presidente.

Clique aqui e conheça todos os integrantes da chapa Um passo a mais.