Eleições da nova Diretoria do Sinduscon-DF acontecem na próxima segunda-feira (15)

O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF) realiza no próximo dia 15 de maio, segunda-feira, mais uma eleição para definir a nova diretoria representativa do setor da construção civil do Distrito Federal. A próxima gestão será para o biênio de 2023 - 2025.

As eleições deste ano apresentam chapa única, que leva o nome “Um passo a mais” e será liderada pelo empresário Adalberto Valadão Júnior, acompanhado de João Gilberto de Carvalho Accioly, como 1° vice-presidente e Ruyter Kepler de Thuin como vice-presidente administrativo-financeiro.

Para ter validade, a eleição deve contar com votos de, no mínimo, 2/3 dos associados ao sindicato, que estejam em dia com suas obrigações sindicais. Por este motivo, o Sinduscon-DF reforça a importância da participação massiva das empresas associadas.

A eleição para o biênio 2023 - 2025 será na próxima segunda-feira, 15 de maio, online, pelo site oficial: Sistema de Eleição Eleja Online. A votação estará aberta via sistema até às 20h, sem intervalo. Associados que desejarem vir até a sede da entidade, haverá computador disponível.

Cada associado apto a votar receberá um login e senha pelo e-mail e celular cadastrados junto ao Sinduscon-DF. O login para votar será o CNPJ da sua empresa e sua senha de acesso será enviada por e-mail e SMS. Com estes dados, o associado deverá acessar o sistema no dia e horário das eleições.

No mesmo período, também acontecem as eleições para diretoria do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-DF). A chapa “Seconci PRESENTE” será representada por Carlos Eugênio de Faria Franco, como presidente; Luiz Fernando Souto de Azambuja como 1° vice-presidente e Carlos Antônio da Silva Filho como 2° vice-presidente.

Clique aqui e conheça os membros da chapa Um passo a mais.

Enviar mensagem no WhatsApp