CBIC debate cidades resilientes e eventos climáticos extremos

Agência CBIC

Cidades resilientes e a importância do Net Zero Water na construção e eventos extremos climáticos será tema de painel apresentado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), nesta sexta-feira (17), durante a 21ª edição da Expo Revestir. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer).

O encontro visa aprofundar os temas de gestão hídrica integrada e o uso de inovação para reduzir riscos de eventos climáticos extremos, principal consequência do aquecimento global. Para debater o tema, o presidente da Comissão de Meio Ambiente (CMA/CBIC), Nilson Sarti, conduzirá o painel e receberá os convidados: Enzo Tessitore, head de Operações e Marketing do Green Council Brazil (GBC), Virgínia Sodré, diretora da Infinitytech e consultora de Gestão Hídrica da CBIC.

Durante o evento, a Comissão de Meio Ambiente (CMA) da CBIC, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), lança a publicação “Cidades Resilientes e a Urgência por Projetos Net Zero Water”.

Participe!

Enviar mensagem no WhatsApp