Equipe interna do Sinduscon-DF participa do segundo treinamento do Programa de Integridade

O Sinduscon-DF realizou, nesta segunda-feira (21), o segundo treinamento com funcionários da casa como parte das ações de implementação do Programa de Integridade na entidade. A capacitação foi ministrada por Alfredo Delzot, diretor-executivo da UGP Brasil e consultor responsável pela elaboração do programa.

Nesta capacitação, os funcionários puderam conhecer mais detalhes da Lei Distrital 6112, de 02/02/2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade da implantação do Programa de Integridade nas empresas que contratarem com a Administração Pública do Distrito Federal, em todas esferas de Poder, e dá outras providências, bem como o histórico das leis anticorrupção.

“No próximo treinamento, iremos debater com mais profundidade a lei distrital, além de termos uma palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados", adiantou Alfredo. O próximo e último encontro desta etapa acontecerá no dia 29 de novembro.