Novembro Azul: Seconci oferece atendimento médico gratuito em urologia

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF

Os trabalhadores da construção civil do Distrito Federal contam com o apoio e atendimento médico gratuito do Seconci-DF. A medicina assistencial disponibiliza consulta e exames preventivos ao câncer de próstata, além de outras doenças relacionadas à próstata. Para isso, a entidade conta com atendimento médico em urologia, clínica médica, além do Programa de Hipertensão e Diabetes (PHD).

Ressaltando a importância da campanha NOVEMBRO AZUL CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA, o Seconci realiza durante o ano inteiro os serviços de medicina urológica aos trabalhadores das empresas da construção civil. “O exame deve ser feito de forma precoce para que possamos curar o tumor. Quando pegamos o câncer em fase avançada, o tratamento é feito de forma paliativa, por isso é importante que os trabalhadores façam os exames de forma preventiva para que, se detectado, possa ser curado antes da evolução da doença”, explica o urologista do Seconci-DF, José Ribamar Machado Filho.

Para ter acesso ao serviço médico do Seconci, basta acessar o site Seconci-DF, preencher o formulário e enviar os dados dos trabalhadores interessados. As consultas estão liberadas aos trabalhadores com idade a partir de 40 anos. A confirmação da consulta será feita pela área médica que retornará o contato confirmando a data e o agendamento das consultas.

Para mais informações, entre em contato conosco no telefone (61) 3399-1888 ramal 210.