Segurança e Saúde no Trabalho serão discutidos em seminário

Com o objetivo de disseminar conhecimentos que propiciem a atualização profissional, a prevenção de acidentes e doenças, bem como a melhoria das condições e do meio ambiente de trabalho, a Fundacentro, em parceria com o Sinduscon-DF e outras entidades, realiza, nos dias 16 e 17 de setembro, o XXV Seminário de Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho do Distrito Federal. O evento acontecerá no auditório do Senac, das 14 às 18h.

Em 25 anos de realização ininterrupta, o seminário deste ano traz o lema: "Segurança e Saúde no Trabalho para todos!". A ideia é destacar a importância de uma proteção integral e inclusiva que alcance não só os trabalhadores formais, mas também os terceirizados e os informais. Durante os dois dias, haverá painéis, exposições, sorteio de brindes e shows culturais.

O evento é voltado para profissionais da área de Segurança e Saúde no Trabalho, membros de Cipas, sindicalistas, empresários, administradores, servidores públicos, estudantes e representantes de entidades públicas e privadas interessados na valorização do homem e na humanização do trabalho.

Quem tiver interesse em participar, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos telefones (61) 3535-7300 / 3535-7304 / 3535-7307 ou pelo e-mail fundacentrodf.eventos@gmail.com.

XXV Seminário de Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho do DF
Data: 16 e 17 de setembro (quarta e quinta-feira)
Local: Auditório do Senac | 703/903 Sul, Lote A - Brasília-DF