Construindo Laços: Amanco Wavin apresentará novo sistema de captação de águas pluviais no Sinduscon-DF

Construindo Laços: Amanco Wavin apresentará novo sistema de captação de águas pluviais no Sinduscon-DF
Compartilhe:

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

No dia 28 de setembro, quarta-feira, às 18h30, o Sinduscon-DF, em parceria com a Amanco Wavin, realizará mais um evento do projeto Construindo Laços. “QuickStream - Mais eficiência e economia na captação de águas pluviais” será o tema do evento, que acontecerá no auditório do sindicato.

O Amanco Wavin QuickStream é um sistema sifonado que oferece uma forma altamente eficiente para captação de água de chuva. Combina uma redução de materiais e peso com instalação mais rápida, maior segurança e otimização de espaço. Oferece uma solução perfeita para captar águas pluviais de empreendimentos com telhados de grandes coberturas em um sistema com fluxo de passagem plena.

O encontro contará com palestras do engenheiro regional de serviços técnicos Centro-Oeste e Norte na Amanco Wavin, Fernando Ferreira e da engenheira de aplicação do sistema QuickStream, Alexsandra Ramos.

As inscrições são gratuitas pelo link: https://bit.ly/3Beweze

A Amanco Wavin Brasil

Lançada em 2006 no Brasil, a Amanco Wavin tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento saudável e sustentável da sociedade, fabricando produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial, industrial, infraestrutura e agronegócio. Além disso, é uma das marcas comerciais da Wavin, a primeira empresa do mundo a criar tubulação de pressão de PVC, em 1955, em Zwolle, na Holanda.

Serviço:

Evento: QuickStream - Mais eficiência e economia na captação de águas pluviais
Data: 28 de setembro (quarta-feira)
Horário: das 18h30 às 20h30
Local: auditório do Sinduscon-DF (SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 - 3º andar)
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/3Beweze

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp