Nota à Imprensa - Blog Rádio Corredor

A construção civil do DF, representada por suas entidades (Sindicato da Indústria da Construção Civil - Sinduscon-DF; Associação de Empresas do Mercado Imobiliário - Ademi-DF; e Associação Brasiliense de Construtores - Asbraco) rebate veementemente as informações divulgadas em texto publicado no blog “Rádio Corredor”, em 6 de setembro, no qual o jornalista Odir Ribeiro afirma que o Sinduscon-DF e empresários do setor estão insatisfeitos com a atuação do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos do DF, Julio Peres.

Oficialmente, o setor afirma que jamais houve declaração alguma por parte do Sinduscon-DF e das entidades representativas nesse sentido. Acreditamos no trabalho do secretário e apoiamos suas ações, certos de que, em breve, trarão expressivos resultados para o DF. As entidades esclarecem, ainda, que a relação entre o setor e o secretário é transparente, de modo que insatisfações seriam relatadas diretamente à autoridade.