Ministro Joaquim Levy confirma presença no Enic 2015

AC Comunicação

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, vai participar, no dia 24 de setembro, em Salvador/BA, do primeiro painel geral do 87º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic 2015), que tratará do tema “Brasil: o desafio do desenvolvimento sustentável”. A participação do ministro será das 9h30 às 12h30, no Senai Cimatec. O Enic 2015 será realizado de 23 a 25 de setembro na capital baiana. O vice-presidente da República, Michel Temer, também vai participar do evento, no dia 25, das 9h30 às 12h30, no painel que abordará as “Reformas necessárias para o Crescimento Sustentado do Brasil”.

Promovido pela Cbic e realizado pelo Sinduscon-BA e Ademi-BA, esta edição do encontro tem como tema central “Brasil mais eficiente, País mais justo” e contará com painéis para discutir os principais assuntos da atualidade que impactam diretamente o dia a dia na indústria da construção. São esperadas mais de 1.500 pessoas da cadeia produtiva do setor da construção, entre dirigentes de construtoras, presidentes e diretores das entidades representativas do setor imobiliário, de obras públicas e infraestrutura, além de autoridades e representantes de diferentes organismos do Governo Federal.

Para mais informações acesse www.enic.org.br.

AC Comunicação

www.accomunicacao.com