Homologado no ministério do trabalho o 2º termo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho

As negociações do 2º Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023, realizadas entre Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF) e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário de Brasília (Sticombe), foram concluídas no início de maio. Neste ano, foram tratadas, exclusivamente, das cláusulas financeiras.

O documento final já está disponível no site do Sinduscon-DF. Para acessá-lo, clique aqui.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (61) 3234-8310, ramal 205, ou pelo e-mail: trabalhista@sinduscondf.org.br.