Sinduscon-DF está na liderança do BIM Fórum Brasil

As eleições para o Conselho Administrativo e Comitê Fiscal do BIM Fórum Brasil (BFB) foram realizadas na última segunda-feira (18), em formato virtual. O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) estará na liderança da entidade no biênio 2022/2023, representado pelo empresário Ricardo Alexandre Gois Ferreira.

O Conselho Administrativo é a instância máxima dentro da governança do BFB, liderando a atuação estratégica e política da entidade. “As decisões do conselho são tomadas de forma a atuar em projetos que ampliem a capacidade de produção de informação e disseminação de questões técnicas chave para o desenvolvimento BIM no Brasil, com caráter de neutralidade e isenção de conflito de interesses. Essa é exatamente nossa expectativa na gestão do BFB”, ressalta o representante eleito do Sinduscon-DF, Ricardo Alexandre.

A Assembleia Geral Extraordinária para decisão dos recursos, aprovação da ata e posse do CA eleito será realizada no dia 05 de maio de 2022, no período das 9h às 12h, na modalidade online, via plataforma Meet Google pelo link: https://meet.google.com/enn-wwzn-sxu.

Clique aqui e acesse a lista completa dos eleitos.

Sobre o BIM Fórum Brasil (BFB)

É uma associação civil de âmbito nacional, neutra, sem fins lucrativos que reúne os diversos agentes da cadeia produtiva da construção envolvidos e interessados na disseminação do conceito e prática da Modelagem da Informação da Construção (BIM). Foi concebido para unir os esforços que visam estimular a adoção do BIM no setor público e privado, otimizando os esforços e iniciativas, unindo as lideranças para que suas ações sejam democráticas, isonômicas e possuam a necessária representatividade de todos os interessados.

Saiba mais em: www.bimforum.org.br