Seconci-DF é pauta de sessão plenária realizada pelo Crea-DF

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF

O presidente do Seconci-DF, Deyr Corrêa, participou de sessão plenária realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF) na noite da última quarta-feira (26). Ele falou sobre o papel social da entidade e reforçou, aos presentes, os serviços oferecidos pela entidade aos trabalhadores e às empresas do setor. "Somos o braço social da construção civil. Nosso trabalho desperta junto ao empresariado sua responsabilidade social. Atuamos em áreas diversas como medicina, segurança do trabalho, odontologia, educação e serviço social", disse Deyr.

O presidente do Crea-DF, Flávio Corrêa, ressaltou a importância do Seconci-DF e as parcerias que já foram realizadas entre as duas entidades. “O Seconci sempre participa da Semana Interna de Prevenção do Crea-DF e possui excelentes profissionais”, disse Flávio.

Aproveitando a oportunidade, o presidente do Seconci-DF convidou aos presentes para prestigiarem a formatura de alfabetização que acontecerá na próxima sexta-feira, 28 de agosto, às 19h, no auditório do Sinduscon-DF.

Enviar mensagem no WhatsApp