Podcast: CBIC debate o desabastecimento de materiais de construção e alta nos preços

Podcast: CBIC debate o desabastecimento de materiais de construção e alta nos preços
Compartilhe:

Agência CBIC

Para começar a série de podcasts em 2022, a Rádio CBIC conversou com o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, o vice-presidente, Eduardo Aroeira, e a economista da entidade, Ieda Vasconcelos, sobre a situação do desabastecimento de materiais de construção, a consequente alta nos preços e quais os caminhos que sua empresa encontrou para tentar driblar esse cenário.

O episódio aborda as alternativas que a CBIC tem buscado para reduzir esses impactos e o aumento abusivo nos preços. Durante a conversa, os especialistas apontaram ações que podem ajudar a reequilibrar os contratos diante do panorama observado e a importância da união do setor neste momento.

A 15ª edição da Rádio CBIC, divulgada nesta quarta-feira (12/01), já está disponível nas principais plataformas de áudio do País – Spotify, YouTube, Google Podcasts e Apple Podcasts. Confira!

Spotify: https://bit.ly/RádioCBIC-Spotify
YouTube: http://bit.ly/RádioCBIC-YouTube
Google Podcasts: https://bit.ly/RádioCBIC-GooglePodcasts
Apple Podcasts: https://bit.ly/RádioCBIC-ApplePodcasts

Este podcast é realizado pela CBIC, com a correalização do Senai Nacional – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp