6ª Edição do Prêmio Colibri acontece na próxima sexta-feira (28) - Creci-DF

Assessoria de Imprensa do Creci-DF

A maior festa de premiação do mercado imobiliário do Distrito Federal será realizada, em sua sexta edição, no próximo dia 28 de agosto, sexta-feira, às 20 horas, no Hípica Hall, onde serão prestigiados os melhores Corretores de Imóveis do ano, em diversas categorias, com a tradicional entrega dos Colibris Dourados.

O Colibri-DF é referência em reconhecimento e valorização profissional em todo o país e é promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (Creci-DF) e realizada pela Associação dos Corretores de Imóveis (ACI) todos os anos, no mês de agosto, em comemoração ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis, celebrado dia 27.

Na programação também estão inclusos coquetel de abertura, jantar, baile e apresentação ao vivo da banda Terminal Zero.

Serviço:
Colibri-DF 2015 - O Prêmio do Corretor de Imóveis
Ingressos a venda na ACI – Setor de Diversões Sul, Edifício Boulevard Center, 4º andar
Informações: (61) 3347-0815.
www.premiacaocolibri.com.br