Novembro Azul: ENTIDADES DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO DF SE UNEM PARA CAMPANHA CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA

Novembro Azul: ENTIDADES DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO DF SE UNEM PARA CAMPANHA CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA
Compartilhe:

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF e Seconci-DF

O Seconci-DF, o Sinduscon-DF , o Sticombe e o Sesi-DF estão juntos na promoção da saúde do trabalhador da construção civil. Em função do Novembro Azul, mês de prevenção ao Câncer de Próstata, as entidades promoverão um mês de ações nos canteiros de obras do DF com palestras e atividades laborais.

Durante o mês, profissionais de saúde irão até os canteiros para promover palestras e levar informações sobre a doença aos trabalhadores. O serviço está disponível às empresas da construção civil, de forma gratuita, e deve ser agendado previamente. 

VAGAS LIMITADAS!

As atividades terão duração máxima de 1h e serão realizadas pela manhã. Entre em contato pelo telefone (61) 3399-1888 ramal 203, WhatsApp (61) 98166-6969 ou seconci@seconci-df.org.br para agendar sua visita. 

As empresas que tiverem interesse em receber a ação precisam obedecer aos protocolos de segurança referentes à COVID-19 como manter o distanciamento, disponibilizar álcool em gel e evitar aglomerações nos locais onde serão realizadas as atividades.

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp