Fibra promove encontro sobre os desafios da sustentabilidade com Marina Silva

Assessoria de Comunicação da Fibra

A ex-candidata a presidência da república Marina Silva fará uma palestra com foco nas questões ambientais e sustentabilidade para autoridades e empresários do setor industrial do Distrito Federal. O evento é organizado pela Federação das indústrias do Distrito Federal (Fibra).

A participação na palestra “Os desafios da sustentabilidade” é gratuita, mediante a inscrição a ser realizada no site. O evento será realizada nesta terça-feira (25/8), às 18h30, na sede da Federação (SIA - Trecho 3, lote 225).

Durante a palestra, Marina Silva vai abordar as vantagens e as oportunidades que a promoção à cultura sustentável representam para os negócios, o DF e a sociedade como um todo.

A presença da ex-presidenciável irá agregar valor à atual política da Fibra de incentivo do empresariado local em prol de uma agenda positiva de desenvolvimento tecnológico e sustentável do parque fabril local.

O presidente da Fibra, Jamal Jorge Bittar, considera a vinda de Marina Silva à Casa da Indústria do DF como uma oportunidade em se falar de novas opções de negócios, atendendo às demandas dos mercados e fazendo das indústrias do DF vanguardas e modernas quando o assunto é produção limpa e competitiva e inovadora.