Parceria firmada entre o Sinduscon-DF e GRI Club disponibiliza benefícios aos associados

(Foto: Reprodução/GRI Club)

Lucas Junqueira

O Sinduscon-DF e o GRI Club - grupo global que promove networking entre executivos do setor imobiliário e infraestrutura ao redor do mundo - firmaram parceria que garante acesso aos eventos e atividades online do clube para empresas associadas ao sindicato.

Interessados receberão acesso a eMembership por meio da plataforma ''GRI Platform'', onde serão disponibilizados benefícios como o acesso ao diretório global de membros e o acesso à reuniões online dos Comitês Globais (Proptech, Light Industrial & Logistics, entre outros). A adesão é feita de forma gratuita e sem contratos ou responsabilidade futura.

Para estar elegível ao cadastro, é necessário o cumprimento dos seguintes critérios:

- Ser associado ao Sinduscon-DF;
- Empresa atuante no mercado imobiliário;
- Empresa que investe ou desenvolve projetos imobiliários com risco de capital como investidores institucionais, banco, fundos de pensão, incorporadoras, loteadoras, family offices, entre outros;
- Ser executivo à frente do comando de uma empresa como presidente, CEO, CFO, sócio (a), diretor (a) executivo (a), entre outros.

Faça parte do clube!

Clique aqui e acesse o formulário para aplicar seu nome para a eMembership.

Para mais informações, entre em contato pelo número (61) 3234-8310, ramal 206, ou pelo e-mail sinduscondf@sinduscondf.org.br. Você também pode entrar em contato direto com o GRI Club Real Estate pelo e-mail griclubrealestate@griclub.com ou pelo portal www.griclub.org.

Enviar mensagem no WhatsApp