Solenidade de Posse Conjunta acontece hoje (5)

Yasmin Almeida

Ex-presidente do STF irá discutir sobre a temática: “Brasil: a nova e definitiva cultura da transparência”

A Posse Conjunta da Construção Civil, que acontece nesta quarta-feira (5), contará com uma palestra dirigida pelo ex-presidente do STF, Ayres Britto, sobre a temática “Brasil: a nova e definitiva cultura da transparência”. Atualmente, o magistrado, que foi presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e integrante do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), está aposentado e preside o Conselho Superior do Instituto Innovare.

As quatro entidades que tomarão posse representam o setor da construção civil no DF, são elas: Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF), Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco) e Serviço Social da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Seconci-DF). A solenidade de posse conjunta acontecerá no espaço de eventos da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e também espera receber o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.

Confirme sua presença pelo e-mail: eventos@sinduscondf.org.br.

Clique aqui e participe do evento na nossa página do Facebook!

Mais informações pelo telefone (61) 3234-8310.

Enviar mensagem no WhatsApp