COMUNICADO OFICIAL - Construção Civil segue funcionando

COMUNICADO OFICIAL  - Construção Civil segue funcionando

O Decreto nº 41.849 de 27 de fevereiro de 2021 confirmou que a construção civil é atividade essencial  e, portanto, permanecerá funcionando durante o período de fechamento de várias atividades econômicas no Distrito Federal.

A mobilização conjunta das entidades representativas do setor - Asbraco, Ademi DF e Sinduscon-DF à frente -, e o discernimento de vários membros do secretariado, certamente, contribuiu para a reversão de posicionamento do Executivo, já que no decreto anterior, emitido na sexta-feira, dia 26 fevereiro, o entendimento era contrário.

O que ganhamos mais uma vez foi um voto de confiança. Devemos ser rigorosos no reforço dos protocolos de segurança em nossos canteiros de obras. Todo o cuidado é pouco!

Visite nosso site e demais mídias para baixar cartilhas e demais materiais educativos!

A reunião aberta da diretoria do sindicato ocorrerá, extraordinariamente, na segunda-feira, 1º de março, às 10h, e ocorrerá no sistema híbrido pelo link: https://bit.ly/37SmtJb.

Convidamos todos os interessados em esclarecer dúvidas a participarem.

Enviar mensagem no WhatsApp