Mercado imobiliário é destaque no Bom Dia DF

Mercado imobiliário é destaque no Bom Dia DF
Compartilhe:

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

A liberação de alvarás e o aquecimento do setor da construção civil foi destaque no Bom Dia DF, da TV Globo, desta quarta-feira (24). A reportagem trouxe dados de liberação de alvarás de construção, bem como do mercado imobiliário, provenientes da pesquisa Índice de Velocidade de Vendas (IVV) - do Sinduscon-DF e da Ademi DF.

O vice-presidente do Sinduscon-DF, Adalberto Valadão Júnior, concedeu entrevista e destacou que a velocidade de vendas vem batendo recordes e isso tem se refletido em mais investimentos no setor, mais lançamentos imobiliários e, consequentemente, mais alvarás de construção emitidos, "Neste cenário, tem sido muito importante a estruturação do poder público dando mais agilidade neste processo de aprovação de projetos. A gente acrediota que em 2021 este mercado vai crescer ainda mais, o que é bom para geração de empregos, movimentação de toda a economia que gira em torno do mercado de imóveis e para toda a cidade', ressaltou.

A matéria na íntegra pode ser acessada a partir de 54 minutos, pelo link: https://globoplay.globo.com/v/9296812/programa/

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp