Inovação em Debate - Fibra realiza evento para micro e pequenas empresas

A Diretoria de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico da Fibra realizará, na próxima quinta-feira (25), às 14h, o encontro “Inovação em Debate – Inovação nas Micro e Pequenas Empresas”.  O objetivo é promover o debate e a discussão acerca das principais tendências tecnológicas e de negócios de interesse das empresas e órgãos públicos locais.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube da ABIPTI (Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação): Clique aqui e acesse!

O debate é voltado para empresários, dirigentes sindicais, executivos e empreendedores vinculados aos principais segmentos industriais, comerciais e agroindustriais do Distrito Federal, bem como gestores de CT&I, professores, pesquisadores e representantes de ICTs.

Projeto Conectando DF

Por meio do Inovação em Debate, o projeto tem como principais beneficiários as micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) atuantes nos diversos segmentos de negócio. A proposta consiste em agrupar as empresas em torno de suas entidades de classe (sindicatos, associações de classe, conselhos regionais etc.) para demandarem projetos de interesse coletivo, junto às entidades de pesquisas locais, dando às empresas diferenciais competitivos que lhes permitam explorar mercados maiores que o do DF.

Com informações da Fibra

Enviar mensagem no WhatsApp