Sinduscon-DF doa brinquedos para projeto Natal Sempre Monumental SESC Solidário

Sinduscon-DF doa brinquedos para projeto Natal Sempre Monumental SESC Solidário
Compartilhe:

Lucas Junqueira
Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

Para estampar sorrisos e garantir um natal mais solidário para a população do Distrito Federal, o Sinduscon-DF apoia a campanha ''Natal Sempre Monumental SESC Solidário'', com a doação de brinquedos. 

O projeto é realizado pela Fecomércio, por intermédio do Sesc, em parceria com a GPS Foundation. Serão entregues mantimentos, alimentos e brinquedos para famílias de 13 Regiões Administrativas.
 
Como participar?

A participação no projeto pode ser realizada por meio de doações presenciais ou financeiras, por meio de depósito identificado na conta bancária criada pela GPS Foundation; e da presença nas carreatas de distribuição.

As carreatas acontecerão entre os dias 12 e 16 de dezembro, às 16h, com saída na sede do Sesc Logística, localizada no SIA trecho 4 lote 1150. Interessados devem utilizar veículo próprio e seguir a equipe.

As doações presenciais de brinquedos devem ser entregues na sede da GPS, no Shopping Iguatemi Brasília – Piso 1. Caso seja necessário coletar em residências, entre em contato pelo e-mail: mulheresempreendedoras@fecomerciodf.com.br.

Contribua para um natal mais solidário!

Dados da conta para depósito identificado:

GPS Foundation | Banco BRB
Número do Banco: 070
Agência: 0214
Conta corrente: 025030-8
CNPJ: 31.454.173/0001-03

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp