Grupo Via realiza campanha solidária para aquecer o inverno de comunidades carentes do DF

Assessoria de Imprensa Olá Comunicação

Empresa arrecada roupas, agasalhos e cobertores. As doações podem ser feitas na sede da companhia, ou em centrais de vendas distribuídas pelo DF

Solidariedade e responsabilidade social também são importantes pilares que compõem a base do Grupo Via. Pensando no próximo, anualmente, a empresa realiza a campanha Via Solidária que, com a cooperação de clientes e voluntários, busca aquecer as crianças das comunidades carentes do Distrito Federal no inverno.

Para quem quiser participar, basta doar agasalhos e cobertores em boas condições em um dos pontos de arrecadação. Os locais de coletas estão distribuídos em várias localidades do DF. As doações poderão ser feitas na sede da empresa (SIA Trecho 3, lotes 1705/1715), nas centrais de vendas: Noroeste (CLNW 08/09 lote B), Águas Claras (Avenida Araucária x Rua das Paineiras e no Via Enseada) e em Samambaia (Centro Urbano, quadra 301).

Solidariedade virtual

A ação também se estende à internet. Os clientes dos empreendimentos Via recém-entregues são convidados a responder um questionário sobre a qualidade do imóvel, de acordo com a norma ISO 9001 e, em troca, a Via se compromete a comprar e doar um cobertor para a população necessitada a ser atendida pelo projeto. As doações serão entregues em entidades assistenciais do DF, sendo que a logística de distribuição é coordenada pelo Grupo Via.

Endereços para entrega das doações:
Sede: SIA Trecho 3 – lotes 1705/1715

Centrais de vendas: