Edital de Convocação - Assembleia Geral

Edital de Convocação - Assembleia Geral
Compartilhe:

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

Ficam convocados os associados ao Sinduscon-DF para participarem da Assembleia Geral a ser realizada em ambiente virtual (videoconferência), no dia 27/10/2020, às 9h30m, em primeira convocação e às 10h00m, em segunda e última convocação, atendendo os prazos constantes do Art. 24 do Estatuto, para deliberarem sobre:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:

1 – Aprovação do orçamento do exercício do ano seguinte (2021).

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:

1 – Aquisição de lote pelo Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo do Distrito Federal - PRO/DFII;

2 – Alteração do Estatuto para permitir a realização de assembleias, reuniões ordinárias e extraordinárias da Diretoria por meios eletrônicos (videoconferência), a fim de eliminar a necessidade de assinatura física, com os seguintes acréscimos:

  1. Acrescentar ao Art 25 o “Parágrafo Único – A Assembleia Geral poderá ser realizada por meios eletrônicos, a qual será gravada para fins de registro, assegurando a identificação dos associados, a anotação dos debates e dos votos para a lavratura da respectiva ata”;
  2. Acrescentar ao Art 36 o “Parágrafo Único – As reuniões ordinárias e extraordinárias poderão ser realizadas por meios eletrônicos, as quais serão gravadas para fins de registro, assegurando a identificação de cada participante, a anotação dos debates e dos votos para a lavratura da respectiva ata”.

 3 – Assuntos diversos.

A participação na Assembleia virtual se dará mediante acesso a endereço eletrônico (link) a ser disponibilizado com 24 horas de antecedência e divulgado nos e-mails e telefones celulares (WhatsApp) cadastrados.

Nos moldes do artigo 5º da Lei 14.010/2020, a Assembleia Geral poderá ser realizada por meios eletrônicos, inclusive para promover a alteração do estatuto, sendo que a identificação dos associados na Assembleia virtual produzirá efeitos legais de uma assinatura presencial.

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp