Inscrições para o Prêmio Cbic de Responsabilidade Social terminam no dia 15 de julho

Assessoria de Comunicação da Cbic

Termina no dia 15 de julho o prazo de inscrição para a edição 2015 do Prêmio Cbic de Responsabilidade Social. A premiação é aplicável aos projetos sociais desenvolvidos por entidades e empresas atuantes no setor da indústria da construção. O prêmio visa estimular o desenvolvimento de ações da indústria da construção e do mercado imobiliário, criando um mecanismo de reconhecimento dos esforços conjuntos do setor na busca por uma sociedade com melhor qualidade de vida. Os interessados podem concorrer às categorias Organizações (Empresas e Entidade) e Especiais (Reconhecimento Social e Trabalhador Modelo). Clique aqui para mais informações e inscrições.