Sinduscon-DF retoma ações da campanha Construindo Laços

Lucas Junqueira

No dia 15 de outubro, o Sinduscon-DF realizará a transmissão ao vivo ''BubbleDeck: conheça as vantagens desta inovação''. Este é o primeiro de uma série de eventos técnicos que marcam a continuidade das ações da campanha ''Construindo Laços'', lançada em abril.

Durante o encontro, será apresentado o trabalho institucional da empresa BubbleDeck e os benefícios da aplicação de seu sistema construtivo em obras. Em Brasília, a tecnologia da empresa pode ser encontrada em estruturas como o Centro Administrativo do Distrito Federal e o Hospital Sírio-Libanês.

Para o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, a campanha ''Construindo Laços'' reforça a criação de parcerias em favor do progresso do setor da construção civil. ‘’Abrirá um ciclo de relações com empresas que desenvolvem produtos, serviços e sistemas inovadores e que podem elevar o patamar tecnológico e a produtividade do setor’’, completou.

Wlicio Nascimento, diretor-geral da BubbleDeck, citou que o Distrito Federal é vanguarda no âmbito da construção e que o evento será importante tanto para o setor, quanto para o trabalho realizado pela empresa. ''Certamente, ajudará a pavimentar o mercado local e também o restante do país'', afirmou.

A empresa

Presente em mais de 30 países, a BubbleDeck inovou no mercado da construção com a criação de um sistema que moderniza a produtividade de execução e as técnicas de desempenho técnico de estruturas.

A tecnologia reduz o número de materiais utilizados na construção, sem causar interferências em desempenho, e otimiza o ciclo de execução e de mão de obra. Além disso, proporciona a criação de softwares e aplicativos que apoiam o processo construtivo inovador e sustentável.

Clique aqui para inscrever-se.
Para informações sobre o evento, entre em contato pelo número (61) 3234-8310, ramal 205, ou pelo e-mail dimat@sinduscondf.org.br.