Presidente do Sinduscon-DF fala sobre experiência empresarial em evento da UnB

O crescimento do Mercado Imobiliário no DF fez surgir o maior salão imobiliário do país, assim como o maior portal da internet e a revista mais importante do segmento. Para explicar esse fenômeno, o Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT-UnB) organiza, por meio da “Confraria da Inovação”, seu novo programa de debates e palestras, o evento “Inovações no Mercado Imobiliário”. Convidado para relatar a sua experiência de sucesso, o presidente do Sinduscon-DF, Julio Peres, será um dos palestrantes do evento, juntamente com Marcelo Ramos, sócio e diretor Comercial da WImóveis, e Alexandre Matias, fundador da Cygnus Imóveis. A palestra acontecerá no dia 28 de agosto, no auditório do CDT, campus Darcy Ribeiro da UnB, a partir das 15h.

Para mais informações, clique aqui.

Serviço:
Palestra Inovações no Mercado Imobiliário

Data: 28 de agosto (quinta-feira)
Horário: às 15h
Local: Auditório do CDT, campus Darcy Ribeiro da UnB - Asa Norte