Parceria com BRB garante melhores condições ao mercado imobiliário

O ano de 2016 fechou com mais uma conquista para a construção civil do DF. Fruto de um trabalho incansável do Sinduscon-DF, a fim de minimizar os entraves do setor, foi firmada uma parceria entre o sindicato e o Banco de Brasília (BRB), para garantir melhores condições ao segmento da indústria imobiliária. O BRB apresentou ao Sinduscon-DF, por meio da sua Diretoria de Serviços e Produtos (Disep), na manhã do dia 21 de dezembro, as condições para concessão e renegociação do Plano Empresário.

O sindicato reforça a importância dessa parceria para a construção civil do DF. “Esperamos que as condições apresentadas pelo BRB fomentem a retomada do crescimento do segmento da indústria imobiliária e, consequentemente, do setor produtivo como um todo, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da cidade”, destacou o presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira.

O presidente do BRB, Vasco Gonçalves, vê o Sinduscon como um parceiro diferenciado. “Além de ser uma entidade que tem um papel relevante na economia de Brasília, essa parceria permite que o BRB, que é um banco de desenvolvimento do DF, possa atender as demandas das empresas associadas, que contribuem com o crescimento da região", apontou.

Durante o encontro, estiveram presentes o vice-presidente da Indústria Imobiliária do Sinduscon-DF, João Accioly, e os ex-presidentes da casa, Julio Peres e Adalberto Valadão. Em nome do BRB, compareceram a diretora de Crédito, Kátia Peixoto; o superintendente André Luiz Perezino; e os diretores Pedro Caixeta Júnior, Dario Garcia, Carlos Costa e Nilban de Melo Júnior. Participaram, também, o presidente da Ademi-DF, Paulo Muniz; e os empresários Edvaldo Villela; Rubens Pimentel Júnior; e Eduardo Almeida.

Confira as condições apresentadas pelo BRB:

Plano Empresário – Concessão:

Plano Empresário – Renegociação:

Enviar mensagem no WhatsApp