Vencedores do Prêmio Cbic de Inovação e Sustentabilidade serão conhecidos nesta quarta-feira

Assessoria de Comunicação da Cbic

Conforme nota divulgada na Coluna Plano de Voo do DCI (Diário Comércio, Indústria & Serviços), de Liliana Lavoratti, os vencedores do Prêmio Cbic de Inovação e Sustentabilidade serão conhecidos amanhã (14/12), em Brasília, durante evento realizado pela Cbic, com a correalização do Senai Nacional e parceria do Sistema Confea, Crea e Mútua. Eles ganharão uma viagem paga aos Estados Unidos, onde conhecerão o que há de mais avançado na metodologia Building Information Modeling (BIM) e Impressão 3D. O concurso premia projetos inovadores no âmbito das empresas, academia e fornecedores que tenham se mostrado na prática instrumento de avanço em termos de melhoria de qualidade e competitividade do setor. Clique aqui para acessar a nota.