Aviso de Pauta - IAB-DF apresentará palestra sobre o Conjunto Urbanístico de Brasília no sindicato

O Sinduscon-DF receberá a conselheira Maria Emília Bastos Stenzel, representante da sociedade civil e do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-DF), amanhã (29), das 9h às 12h, na sala de Reunião de Diretoria. Na ocasião, a convidada ministrará a palestra "Conjunto Urbanístico de Brasília - como preservar?". O encontro é voltado às empresas associadas e demais profissionais ligados ao setor da construção civil.

Mais informações pelo e-mail industriaimobiliaria@sinduscondf.org.br ou pelo telefone (61) 3234-8310 ramal 204.

Serviço:
"Conjunto Urbanístico de Brasília - como preservar?"
Data: 29 de novembro (terça-feira)
Horário: das 9h às 12h
Local: Sala de Reunião de Diretoria do Sinduscon-DF (SIA Trecho 2/3 lote 1.125 - 2º andar)